Realizamos entregas em todo o território nacional, de segunda a sábado, das 8h às 18h, por meio de transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Para envios por Motoboy, o prazo é de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Para envios pelos Correios, a postagem pode levar até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega pode variar conforme:

Importante: a contagem do prazo de entrega começa após a autorização da compra pela administradora do cartão ou instituição financeira. Essa liberação pode levar até 48 horas a partir da confirmação do pedido.

 

DICAS IMPORTANTES

Antes de finalizar sua compra, leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto.

É necessário que haja alguém maior de 18 anos no endereço para receber e assinar o protocolo de entrega.

Guarde a embalagem original, manuais, etiquetas e acessórios que acompanham o produto — eles podem ser necessários em caso de troca ou devolução.

Garantimos a qualidade do produto durante todo o transporte até o endereço informado.

Após o recebimento, a responsabilidade pela integridade do produto passa para quem assinou a entrega, inclusive em casos de entrega em endereços de terceiros.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o status do seu pedido na área Meus Pedidos, fazendo login e clicando no número do pedido para ver o detalhamento.

Também enviamos por e-mail as principais atualizações de entrega para que você possa se programar para recebê-la.

⚠️ Atenção: não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido, devido ao cálculo do frete e às questões fiscais.

 

ATRASOS NA ENTREGA

Em caso de atraso, verifique:

  1. Data de entrega: acesse “Meus Pedidos” e confira o prazo informado.
  2. Endereço: confirme se os dados de entrega estão corretos.
  3. Pagamento: verifique se seu pagamento foi aprovado.
  4. Tentativas de entrega: transportadoras realizam até 3 tentativas. Caso todas falhem, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pedido poderá ser cancelado.

 

ATENDIMENTO

Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Estamos prontos para auxiliá-lo(a).