Atualizada em Agosto de 2025
Na FWC Brand, queremos que você tenha a melhor experiência possível com as suas compras. Mas, se algo não sair como esperado, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo as regras para trocas e devoluções:
1. PRAZOS E CONDIÇÕES GERAIS
Você pode solicitar troca ou devolução (reembolso) em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que a solicitação seja aceita, o produto deve estar:
⚠️ Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.
⚠️ Acessórios não podem ser trocados ou devolvidos, por motivos de higiene. Isso inclui:
2. COMO SOLICITAR
Entre em contato com nosso atendimento com as seguintes informações:
(No caso de defeito, envie fotos ou vídeos do problema)
3. TROCAS
Ao solicitar uma troca, você receberá um vale (voucher) no valor pago pelos produtos aprovados, para usar em uma nova compra no site.
4. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Nos casos de arrependimento, você poderá solicitar a devolução e receber o reembolso do valor dos produtos.
O valor do frete não será reembolsado.
O estorno será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 30 dias após o recebimento e análise dos itens devolvidos.
5. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Você pode solicitar a devolução de itens com defeito de fabricação em até 30 dias corridos após o recebimento.
Após a análise e confirmação do defeito, você poderá optar por:
6. LOGÍSTICA REVERSA
Nos casos de devolução ou troca autorizados, você receberá um código de postagem dos Correios.
O frete de retorno será por nossa conta.
A embalagem de envio é de responsabilidade do cliente. Recomendamos reutilizar a embalagem original, se estiver em bom estado.
7. DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!
Estamos disponíveis para te atender:
(45) 99139-7282